POLÍTICA DE REEMBOLSO 

Por favor, antes de efetuar qualquer compra em nosso site, leia com atenção para que você não se sinta prejudicado(a) em nenhum aspecto. 

 

Antes de enviar qualquer produto para troca ou devolução, faça um primeiro contato com nossa central de atendimento, através do e-mail, WhatsApp, ou Instagram. Nesses canais, te instruiremos da melhor forma e diremos como proceder. 

E-mail: suporte@kimbler.com.br 

Instagram: @kimblerstore 

WhatsApp: +55 17 17 99768-4055 

 

PROCESSO DE REEMBOLSO: 

Desistência & Reembolso: 

 

Se você efetuou a compra através do site https://kimbler.com.br, recebeu o produto, está em perfeitas condições e dentro do prazo de troca/reembolso. Sinta-se livre para solicitar através de nossos canais. 

 

Precisaremos das seguintes informações: 

 

1 - Nome do produto; 

 

2 - Número do pedido; 

 

3 - E-mail de compra 

 

4 - Motivo da troca/devolução 

 

Atente-se às regras abaixo: 

 

PRAZO PARA DESISTÊNCIA DE COMPRA: 

Conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de até 07 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar o arrependimento da compra. Situações que fujam da regra são acertadas previamente antes da compra, a exemplos de prazos estendidos como 14 / 30 / 90 dias. Mas na Kimbler, você tem direito a 30 (trinta) dias. 

 

ATENÇÃO: O direito de arrependimento é verdadeiro prazo de reflexão. Tem por objetivo proteger o consumidor de práticas comerciais agressivas e do fato de desconhecer o produto que foi adquirido. Todavia, prazo de reflexão não se confunde com a possibilidade de teste de produto. 

 

1 - O produto deve ser devolvido em sua embalagem original; 

 

2 - O produto não pode apresentar indícios de uso ou consumo, isto é, da forma que foi recebido; 

 

3 - O produto não podem está com etiquetas ou protetores violados. Isso inclui, manuais, acessórios e outros itens de mesma natureza; 

 

4 - O produto deverá ser enviado pelo código reverso que iremos te enviar via forma de contato (E-mail, WhatsApp ou Instagram) 

 

ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações/contendo violações não serão aceitos e será devolvido ao remetente e sendo obrigatório a comunicação com a Kimbler de maneira que antecede o ato do envio. 

 

RESTITUIÇÃO DOS VALORES: 

  • CARTÃO DE CRÉDITO: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes. 
  • PIX: Todas as compras via pix terão sua restituição de valor via TED até 60 dias. 

ATENÇÃO 01: A restituição dos valores é processada somente após o recebimento do produto nosso centro de distribuição. 

ATENÇÃO 02: A Kimbler faz o pedido a intermediadora, e a intermediadora é responsável por estornar o valor, atualmente sendo a Appmax. A loja é responsável por cobrar e fazer o pedido, assim como dar o prazo e atender ao cliente. 

 

NOTA:Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada à nossa central de atendimento de e-mail, WhatsApp ou Instagram antes do envio do(s) produto(s). Em caso de falta de comunicação, o cliente é responsável por qualquer erro ou dano ao produto em caso de endereçamento errado. 

 

PROCESSO DE TROCA: 

O direito assegurado ao cliente pelo código de defesa do consumidor é que o consumidor pode se arrepender em até 07 dias após a compra de qualquer produto e realizar a troca ou reembolso dos produtos comprados. Mas na Kimbler, você pode se arrepender em até 30 dias após o recebimento. 

 

PRODUTO COM SUPOSTA FALHA DE FABRICAÇÃO: 

Veja como solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação. Os produtos comercializados pela Kimbler, gozam de 90 dias de garantia para falhas naturais de fabricação. 

 

O cliente deverá enviar um breve relato sobre o suposto defeito a qual se refere à reclamação, esclarecendo o modo do qual foi utilizado o produto, frequência dessa atividade. Para que possamos o auxiliar em caso de permanência do produto ou para ter clareza sobre o defeito do produto para solucionar a questão. 

 

Devolver o produto na embalado com o código reverso que enviaremos via nossos contatos e todos os acessórios que o acompanharam. O produto deverá ser enviado ao endereço especificado pela equipe no contato. 

 

ATENÇÃO:Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente será devolvido ao remetente. 

 

ANÁLISE DE DEFEITOS DOS PRODUTOS: 

A avaliação de defeitos será realizada pela nossa loja, de onde receberemos o laudo final do pedido de troca. 

 

LAUDO FAVORÁVEL PARA TROCA OU REEMBOLSO: 

O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto. 

 

Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro modelo para troca, entre as opções existente no site, respeitando o valor limite do crédito ou pode optar pelo reembolso total da mercadoria. 

 

Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença. 

 

LAUDO DE REPROVAÇÃO: 

  • Ausência de defeito; 
  • Indícios de uso inadequado do produto; 
  • Indícios de dano acidental; 
  • Desgaste natural e decorrência do uso; 
  • Lavagem inadequada do produto; 

ATENÇÃO: Peças íntimas não se enquadram em nenhum tipo de troca, devolução ou reembolso. 

 

ATENÇÃO: Produtos encaminhados dentro das especificações acima serão provados ao cliente por fotos e vídeos dos defeitos por e-mail e serão devolvidos ao remetente no endereço comunicado pelo cliente por e-mail. 

 

CANCELAMENTO AUTOMÁTICO DO PEDIDO 

  • Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão de crédito; 
  • Inconsistência de dados preenchidos no pedido; 

ATENÇÃO: Pedidos realizados dentro das especificações não são aprovados e em caso de qualquer tipo de cobrança os estornos serão efetuados de imediato na mesma forma de pagamento escolhida pelo cliente. 

 

A RESITUIÇÃO DE VALORES POR INICIATIVA DA KIMBLER: 

Impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida, tendo em vista a inexistência do endereço de entrega como indicado pelo comprador, ou a sua não acessibilidade. Na impossibilidade da entrega por essa razão, o produto retornará para o nosso centro de distribuição, gerando devolução por parte da KIMBLER dos valores correspondentes ao preços dos produtos. 

 

Caso ocorra a falta da mercadoria adquirida pelo comprador no site, em função de ocorrência de vendas do produto, haverá a devolução dos valores pagos ao comprador, através do mesmo meio de pagamento na compra. Nessas situações, o comprador será comunicado do ocorrido por e-mail e será realizado o seu respectivo reembolso.