POLÍTICA DE FRETE 

 

CUIDADO COM ENDEREÇAMENTO DE PEDIDOS: 
A Kimbler providenciará o envio dos produtos para o endereço que o cliente solicitar. Portando, para que não haja empecilhos para a entrega da sua encomenda, pedimos atenção no momento de preencher o endereço no qual deseja receber o seu pedido. 
 
DESTINATÁRIO AUSENTE: 
Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seu produtos. Os Correios realizam três tentativas de entrega dos produtos, caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima ao endereço, e, neste caso, será necessário que o destinatário do pacote realize a retirada do mesmo na agência dos Correios, em até 7 dias corridos. Caso o destinatário da encomenda não realize a retirada, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio do produto. 
 
Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios na qual o destinatário deverá buscar seu pacote no caso de ausência no endereço, ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios, utilizando o código de rastreio fornecido pela loja. 
 
ENDEREÇO INCORRETO OU INCOMPLETO: 
A Kimbler não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados na loja. Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, e não serão mais realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço. 
 
Em caso da entrega não ser realizada devido a divergência no endereço informado pelo cliente, o cliente não tem direito ao reembolso, será necessário o pagamento de um novo frete. 
 
PRAZO DE PROCESSAMENTO: 
Após seu pedido ser e o pagamento cair em nossos sistema, os próximos passos são: separação, embalagem e despacho. Este processo geralmente leva cerca de 2 à 5 dias úteis. 
 
PRAZO CÓDIGO DE RASTREIO: 
Você receberá o código de rastreamento no e-mail cadastrado na compra em até após o processamento do seu pedido. 
 
Para rastrear seu pedido, basta entrar na página a seguir e colar o código de rastreamento que você receber em seu e-mail. 
 
https://kimbler.com.br/pages/rastreio 
 
PRAZO DE ENTREGA: 
O prazo de entrega é estimado de 06 - 15 dias úteis após o despacho do pedido. Todavia, fatores adversos tais como greve dos correios, impossibilidade de entrega devido à fatores climáticos ou áreas de risco, feriados nacionais podem acrescer alguns dias na entrega do produto. 
 
FORMAS DE ENVIO: 
Os produtos são sempre entregues pelos correios, no entanto, em alguns casos tais como destinatário ausente, região com limitação de entrega ou até endereço incorreto, pode ser que o cliente tenha que buscar o produto na agência mais próxima a sua residência, tudo isso será avisado via e-mail e whatsapp. 
 
Caso o endereço não seja preenchido corretamente, é possível que o produto retorne ao remetente. pedimos atenção redobrada na hora de preencher o endereço. Caso haja algum erro no preenchimento do endereço e o produto não possa ser entregue a responsabilidade é do cliente. 
 
Os correios realizam três tentativas de entrega, caso não consigam completá-la o produto ficará disponível para retirada na agência mais próxima por até 7 dias. Após este prazo, o produto retorna ao remetente.